Premiação: OMABC

Foi realizada, no último sábado, 01/12, na Universidade Metodista de São Paulo (Campus Rudge Ramos), a cerimônia de premiação da Olimpíada de Matemática do ABC.

Nessa competição, umas das últimas do ano, tivemos 13 alunos medalhistas desde o 6º ano do Ensino Fundamental II até a 3ª série do Ensino Médio e, assim, conquistamos o troféu de destaque pelo sucesso frente à região do Grande ABC, como nos últimos anos.

A cerimônia, que durou pouco mais de uma hora, foi presenciada pelos alunos, familiares e escolas e contou com palavras importantes dos organizadores sobre a relevância de medalhas de Olimpíadas Acadêmicas no atual cenário nacional.

Parabéns aos premiados!