Premiações: OPM e OMU

Ocorreram, no último final de semana, as cerimônias de premiação de duas importantes competições estaduais: Olimpíada Paulista de Matemática (OPM) e Olimpíada de Matemática da Unicamp (OMU). Mais uma vez, nossos alunos obtiveram prêmios notáveis!

No sábado, dia 29 de setembro, a aluna Júlia Arruda Lima (do 7º ano do Ensino Fundamental II) participou da segunda fase da OPM, realizada na Escola Politécnica da USP, em São Paulo, e conquistou uma medalha de ouro. A avaliação foi corrigida durante o almoço e, na parte da tarde, os alunos foram premiados.

No domingo, dia 30 de setembro, dois alunos do colégio participaram da premiação da OMU, no Instituto de Matemática da Unicamp, em Campinas. O aluno Francisco Rodrigues Marazia (do 8º ano do Ensino Fundamental II) recebeu uma medalha de prata e o aluno Pedro Correia (do 9º ano do Ensino Fundamental II) foi premiado com uma menção honrosa.

Parabéns aos premiados!