Resultados preliminares: Olimpíada Brasileira de Física (OBF)

Foram divulgados, nesta semana, os nomes dos alunos classificados para a terceira fase da Olimpíada Brasileira de Física (OBF), da qual participaram diversos alunos do 9º do Ensino Fundamental II e da 1ª à 3ª séries do Ensino Médio.

A próxima fase da competição acontecerá no dia 27 de outubro (sábado) e contará com uma parte experimental, durante a manhã, e uma prova teórica, no período da tarde. O local ainda não foi divulgado pela organização.

Abaixo é possível conferir a lista com os nomes dos alunos classificados e sua nota na segunda fase:

Nome Série/Ano Nota
Beatriz Nakazato Mendonça 1º EM 35
Bruno Menegon Sanches 1º EM 45
Geovani Rodrigues Yamaba 3º EM 43
Lucas Guedes dos Santos 3º EM 60
Nícolas Abgar Tavares Guimarães 1º EM 44
Pedro Correia 9º EF II 30
Rafael Assanti 9º EF II 35

Parabéns a todos os classificados!