Resultado Desafio Canguru de Matemática

O Canguru de Matemática é uma competição internacional com estudantes entre 7 e 18 anos, divididos em seis diferentes categorias, que envolve seis milhões de competidores de 52 países.

Neste ano, o Liceu Jardim participou, mais uma vez, desse importante desafio buscando estimular os estudantes e o resultado que nossos alunos obtiveram foi excelente. Foram 169 premiações no total, sendo 13 medalhas de ouro, 39 de prata, 55 de bronze e 62 honra ao mérito. Consulte aqui nossa lista de premiados:

Resultado_Canguru_2018

Nos últimos três anos, o Liceu Jardim conquistou um lugar de destaque nas Olimpíadas Acadêmicas, tornando-se a escola do ABC mais premiada, num total de 470 medalhas e menções honrosas. Clique aqui e confira nosso quadro de premiações.

6 ideias sobre “Resultado Desafio Canguru de Matemática

1. Parabéns à escola pela iniciativa e incentivo aos alunos!
    Escola padrão OURO!
    Parabéns ao empenho dos professores, em especial à Prof. Aleteia e ao Prof. Hani!
    Parabéns Felipe Brú pelo esforço e medalha!

2. Parabéns a todos os envolvidos…….sempre incentivei muito tais participações eeste ano incentivo minha neta Graziela 3º ano B. Parabéns

3. Minha filha também ganhou uma medalha nesse Desafio. Mas até agora a escola não fez nenhuma premiação… o que é uma pena… visto que esta uma competição que envolve seis milhões de competidores de 52 países.

• Boa tarde, Ana Paula!

De fato, essa é uma competição muito importante para a escola e, sobretudo, para os alunos! Por essa razão, costumamos dedicar um momento especial para a entrega de todas as medalhas durante o evento Melhores do Ano, que ocorre em dezembro. Conforme nos aproximemos da data, maiores informações serão divulgadas.

Atenciosamente,
      Luiz Rodrigo