After School (Integral)

Período integral com ênfase no Inglês

Para atender às necessidades das famílias cujos pais têm uma rotina atribulada e buscam proporcionar aos seus filhos um tempo de qualidade em  um ambiente com zelo, segurança e diversidade de atividades, oferecemos o After School (período estendido).

No programa After School tem…

• Programa voltado aos alunos do Infantil 1 ao 6º ano do Ensino Fundamental.

• Rotina ministrada em Inglês, até o 3º ano (com exceção do momento de lição de casa/estudos e das práticas de esportes), planejada de acordo com cada faixa etária e acompanhada por profissionais especializados.

• Prédio exclusivo, espaço amplo e diversificado, que favorece a convivência e a formação global.

• Orientação de estudos: lição de casa supervisionada diariamente, realização de pesquisas e trabalhos, preparo para avaliações com revisões exclusivas, orientação pedagógica especializada para organizar a rotina promovendo a consolidação de hábitos de estudos e o desenvolvimento da autonomia.

• Projetos temáticos e celebrações em datas comemorativas.

• Educação Nutricional: cardápio formulado por nutricionistas, incentivo à escolhas saudáveis e bons hábitos alimentares. Estão incluídos o almoço, o lanche da tarde e a hora da fruta.

• Curso completo de Inglês trabalhando as quatro habilidades (reading, speaking, listening and writing).

• Atividades diversificadas: momentos ricos que favorecem a comunicação em Inglês de forma autêntica e significativa: workshops, cooking class, handcraft, gardening, storytelling, Sewing Class (Artes Manuais), entre outras atividades.

• Práticas esportivas variadas, em horários exclusivos, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida física, mental, emocional e social.

• Programação especial de férias (janeiro e julho), com atividades diferenciadas e funcionamento em horário integral.