Olimpíada Brasileira de Astronomia 2013 – Participe!
Publicado por Depto. de Marketing
Na sexta-feira (10/5) acontecerá a 16ª edição da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).

A Olimpíada, organizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB), conta com a participação de milhares de estudantes do Ensino Fundamental e Médio, de escolas públicas e privadas de todo o país.

Todos os anos, os alunos da Unidade Jardim participam assiduamente desse evento, conquistando excelentes resultados. “Só em 2012, foram 19 medalhas: 7 de ouro, 2 de prata e 10 de bronze”, conta o Prof. José Willian Costa, Coordenador de Olimpíadas da escola.

A prova será realizada nas dependências da Unidade Jardim e terá início às 14h. Os alunos participantes poderão se preparar fazendo um simulado que a Prof. Michele Rascalha disponibilizou na plataforma Moodle.

Incentive seu filho a participar!