Aluna da Educação Infantil lança o livro “João o boneco de neve triste”
Publicado em 16/11/16 por Depto. de Marketing

Formar alunos leitores é um dos principais objetivos do Liceu Jardim. Para isso, o colégio incentiva e desenvolve diversas atividades que contribuem para que os estudantes adquiram o hábito e o prazer pela leitura, ampliando, assim, seu repertório acadêmico e cultural.

Por essa razão, no mês de outubro o colégio promoveu, de forma simbólica, o lançamento do livro “João o boneco de neve triste”, escrito pela aluna Olivia Rossi, do 1º ano do Ensino Fundamental. Por livre e espontânea vontade, Olivia escreveu e ilustrou o livro que chamou a atenção da equipe pedagógica devido a qualidade da narrativa, elaborada por uma criança de 6 anos!

Aproveitando a programação da FLIJ (Feira Literária do Jardim), a equipe providenciou as cópias do livro, que foram entregues a todos os alunos da Educação Infantil, e promoveu uma sessão de autógrafos com a presença da autora e sua família.

O Liceu Jardim investiu na ideia de Olivia para incentivá-la a continuar apostando em seu talento e, também, para inspirar outros alunos a iniciarem sua própria obra literária.

Confira fotos desse momento especial!