Speeling Bee – Escola Bilíngue
Publicado em 21/12/15 por Depto. de Marketing

Reconhecidamente, soletrar palavras nunca foi uma tarefa fácil. Muitos concursos são realizados no Brasil onde a capacidade, oralidade e vocabulário dos competidores são altamente testados. Agora, imagine este desafio em outro idioma? Pois ele aconteceu no Liceu Jardim, no evento “Speeling Bee” promovido com os alunos do 4º ano da Escola Bilíngue.

Na competição, tradicional nos Estados Unidos, nossos professores diziam as palavras em Inglês e os alunos as soletravam, demonstrando um excelente vocabulário e alto poder de concentração.

A segunda edição do evento aconteceu no dia 24 de novembro, com a presença dos pais e familiares. O grande vencedor foi o aluno Thiago Peixoto Fontaniello.

Parabéns a todos pelo empenho, dedicação e compromisso com o estudo da língua inglesa!