Líderes participam de Café com o Diretor
Publicado em 06/04/17 por Depto. de Marketing

A eleição dos líderes de classe foi realizada no mês de março. Sob a supervisão dos professores e da orientação educacional, cada turma elegeu dois representantes, que atuarão de forma prática e efetiva junto à Direção, visando elevar ainda mais o padrão e a qualidade do colégio.

O primeiro encontro entre os líderes e a Direção aconteceu no “Café com o Diretor”, no qual os alunos puderam conversar com o diretor presidente do colégio, Prof. Daniel Contro, sobre os pontos altos e baixos da escola, bem como esclarecer dúvidas que eventualmente surgem entre as turmas. Durante a conversa, refletiram sobre o papel da escola e o papel do aluno e elencaram sugestões para melhoria nos dois lados.

A eleição deu início à “Escola de Líderes”, projeto que visa capacitar os alunos para a liderança acadêmica e, futuramente, profissional, e que culminará na Convenção dos Líderes de Classe, a ser realizada no final do ano, no Hotel Blue Tree.