Eleição dos líderes de classe – Fund. I
Publicado em 10/03/16 por Depto. de Marketing

A eleição dos líderes de classe do 2º ao 5º ano aconteceu na primeira semana de março.

A votação foi realizada de forma secreta, sob a orientação da Prof. Rosi Campos, orientadora educacional do Fundamental I. Após conversar com as crianças sobre a importância do papel do líder e suas responsabilidades, ela entregou a cada aluno uma cédula para que, de forma organizada e divertida, elegessem seus representantes.

Ao todo, 52 crianças foram eleitas, sendo 2 líderes por classe.

A eleição deu início ao projeto “Escola de Líderes”, que visa capacitar os alunos para o exercício da liderança escolar e agregar conhecimentos e valores importantes para a vida profissional e pessoal.

Os novos líderes e seus pais serão nossos convidados especiais na palestra ”Pais atentos: filhos empreendedores”, a ser realizada no dia 16/03, às 19h30min, que também abordará questões importantes sobre liderança.