Oficinas de Pais – Educação Infantil
Publicado em 28/04/16 por Depto. de Marketing

Nos meses de março e abril, aconteceram as Oficinas Pedagógicas para os pais do Minimaternal ao 1º ano do Ensino Fundamental. Os encontros tiveram como objetivo aproximar as famílias da escola, esclarecer dúvidas frequentes e fornecer dicas e orientações sobre como contribuir para o bom desenvolvimento acadêmico da criança.

Nas oficinas, planejadas de acordo com as séries dos alunos, os pais participaram das mesmas dinâmicas desenvolvidas com seus filhos durante as aulas e realizaram tarefas como reconhecer a rotina do dia, aprender a se relacionar com o próximo, além de atividades acadêmicas como reconhecer os números, as letras, dividir brinquedos e cantar.

Com os pais do Infantil II e 1º ano, as professoras abordaram as fases da alfabetização, mostrando as melhores formas de ajudar as crianças na lição de casa e como incentivar a leitura.

Foram momentos muito especiais, confira as fotos!