Melhores do Ano 2016 – Acadêmico e Esportes
Publicado em 21/12/16 por Depto. de Marketing

Nos dias 15 e 19 de dezembro o clima foi de comemoração no Liceu Jardim, com as homenagens aos alunos do Ensino Fundamental e Médio que mais se destacaram nas áreas acadêmica e esportiva.

O primeiro evento, realizado no dia 15, celebrou os destaques da Escola de Esportes, que, ao longo do ano, demonstraram muita garra e talento em todas as competições disputadas.

A cerimônia que premiou os destaques da área acadêmica aconteceu no dia 19/12. Além dos alunos com as maiores médias, foram homenageados, também, os destaques em Olimpíadas, Leitura, Música, Solidariedade, Superação, entre outras categorias.

Junto com as medalhas e certificados, os alunos receberam o carinho e o reconhecimento dos pais, professores e da equipe diretiva do colégio, que ficaram orgulhosos com o excelente resultado conquistado.

Confira as fotos!