Ex-aluna do Jardim recebe prêmio do CREA-SP
Publicado em 08/06/16 por Depto. de Marketing

É uma grande alegria ver nossos alunos vencendo etapas e realizando seus sonhos! Muito mais do que aprovações em renomadas universidades, queremos que as conquistas acadêmicas e pessoais continuem se estendendo ao longo da vida daqueles que estudaram em nosso colégio.

Por essa razão, ficamos muito felizes ao receber notícias da ex-aluna Cássia Boos Ortolani, que concluiu o Ensino Médio no Liceu Jardim em 2009 e se formou recentemente pela UFABC (Universidade Federal do ABC).

Por intermédio da universidade, Cássia participou do programa “Ciências sem Fronteiras” e trilhou os estudos, durante um ano, na Washington University, em St. Louis. Ao retornar para o Brasil, seguiu a graduação com o curso de Engenharia Biomédica, no qual se formou em 2015. Devido ao seu excelente desempenho, foi convidada a receber, em 15 de abril de 2016, o importante Prêmio CREA-SP de Formação Profissional, por ter alcançado o melhor rendimento acadêmico dentre todos os formandos de seu curso.

Cássia é um exemplo de determinação e força de vontade. “Precisamos de pessoas que queiram ver o nosso país crescendo da maneira correta”, diz a ex-aluna ao afirmar que sua meta é contribuir para o desenvolvimento do Brasil com o conhecimento e aprendizado que adquiriu ao longo desses anos.

Hoje, atua como Gerente de Projetos para equipamentos médico-hospitalares na Siemens Healthcare e procura por cursos de pós-graduação para continuar os estudos.

Esperamos que a trajetória da Cássia seja repleta de vitórias e sucessos, bem como a de todos os alunos e ex-alunos do Liceu Jardim!