Holluau - evento pró-Sarau envolve alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio
Publicado em 17/05/18 por Depto. de Marketing

No intervalo da manhã de sexta-feira, 11/05, aconteceu o Holluau - festa promovida pelos alunos do Ensino Médio para arrecadar fundos para o Sarau 2018. A iniciativa foi recheada de música, comidinhas gostosas e brincadeiras variadas. Alunos de outras séries participaram colaborando na arrecadação.

O projeto do Sarau nasceu há nove anos, com o intuito de proporcionar aos alunos da 3ª série do Ensino Médio a oportunidade de realizar um grande evento cultural e artístico, no qual pudessem vivenciar experiências que despertassem seus inúmeros talentos, muitas vezes não explorados na rotina acadêmica.

É um dos maiores e mais tradicionais eventos do Liceu Jardim, realizado sob a supervisão das professoras Fernanda Zara e Alessandra Braz. Além de incentivar talentos, o projeto tem como objetivo desenvolver, na prática, habilidades como organização, união, planejamento, disciplina, foco e superação, bem como reforçar conteúdos acadêmicos exigidos nos grandes vestibulares.

Nesse ano, o Sarau acontecerá nos dias 03 e 05 de agosto e manterá seu cunho social (os alimentos arrecadados na entrada do evento serão doados para instituições assistenciais).