Reunião com pais da 3ª série EM
Publicado em 11/04/14 por Depto. de Marketing

No dia 31 de março aconteceu uma reunião especial com pais dos alunos da 3ª série do Ensino Médio.

O encontro teve início com a apresentação da equipe da Central de Vestibulares, composta por professores de diversas disciplinas, que tem por objetivo acompanhar e auxiliar os alunos em sua jornada pré-vestibular.

Em seguida, os pais puderam ouvir o psiquiatra Dr. Thiago José Buer Reginato (Graduado pela USP. Fez residência em psiquiatria no HC-FMUSP, é ex-preceptor dos alunos de graduação da FMUSP e professor assistente do Hospital Universitário da USP), que falou sobre a ansiedade pré-vestibular, dando dicas e orientações sobre como a família e o aluno devem lidar com esse sentimento tão comum nessa fase.

Outros encontros serão realizados durante o ano. Fique atento ao calendário e participe!