5º ano se apresenta no Teatro Paulo Machado
Publicado em 09/11/18 por Depto. de Marketing

O projeto interdisciplinar “Viajando pelo Brasil” acontece no decorrer do ano com as turmas do 5º ano e tem como propósito promover a educação global dos alunos, pautada em valores como respeito às diferenças, responsabilidade social, cooperação, sustentabilidade e solidariedade, bem como despertar o sentimento de preservação à natureza, assim como a noção de consciência ambiental e suas implicações.

Para fechar o projeto com chave de ouro e brindar a passagem para o Ensino Fundamental II, no fim do ano os alunos realizam uma grande apresentação para compartilhar com os amigos e familiares um pouco do que aprenderam. A edição deste ano ocorreu no dia 07/11, no teatro Paulo Machado de Carvalho e emocionou a todos os presentes.