Olímpiada de Matemática Canguru
Publicado em 15/05/15 por Depto. de Marketing

Iniciada na França em 1993, a Olímpiada de Matemática Canguru está presente em 52 países e acontece anualmente no mês de março.

Em 2015, a olímpiada completou sua 22ª edição com participação de mais de 6 milhões de alunos em todo mundo, sendo esta a primeira participação de nosso colégio.

O Colégio Unidade Jardim reiterou mediante os resultados, seu consolidado lugar como educador em nível de excelência, focados em oferecer ao aluno as melhores condições e conteúdos na formação de grandes profissionais e cidadãos.

Realizaram o exame mais de 270 alunos, desde o 3º ano do Ensino Fundamental I até a 3ª série do Ensino Médio e foram conquistadas 66 medalhas, sendo 15 de ouro, 25 de prata e 26 de bronze!

Destaque para nossos pequenos estudantes do Ensino Fundamental I, impulsionados pelo ótimo trabalho desenvolvido em sala de aula e pelo clubinho da matemática, conquistaram incríveis 39 medalhas! Para muitos, foi o primeiro contato com uma competição acadêmica.

Além do expressivo resultado, destacamos o empenho, garra, determinação e motivação demonstrados por cada um de nossos brilhantes alunos.

Parabéns as nossas crianças, pais e mestres por mais esta vitória!