Novidade: Curso Preparatório para Medicina
Publicado em 19/12/14 por Depto. de Marketing

Com a intenção de aprofundar o conhecimento sobre os conteúdos trabalhados nas segundas fases dos grandes vestibulares e melhorar o desempenho dos alunos, o Colégio Unidade Jardim lançou o CPPM: Curso Preparatório para Medicina.

As aulas começaram no segundo semestre de 2014 e foram divididas em módulos onde serão trabalhadas as disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia e Português.

O curso teve início com a disciplina de Matemática, envolvendo as áreas de cálculo, aritmética, notação científica, números decimais, análise dimensional, grandezas e unidade de medidas, ministrado pelos professores Claudia Verginia e Hani Jomaa. Em 2015, as aulas terão continuidade, para atender aos alunos da 3ª série do Ensino Médio, que pretendem cursar essa carreira tão concorrida.

Além do CPPM, a escola oferece as aulas de aprofundamento voltadas para os vestibulares da Poli-USP e do ITA, que também apresentam um alto grau de competitividade.

Fiquem atentos à programação de 2015 e participem!