Projeto Ingenium – Núcleo de Altas Habilidade
Publicado em 12/04/16 por Depto. de Marketing

Segundo o MEC (Ministério da Educação), as crianças com altas habilidades são aquelas que costumam aprender facilmente, são originais e criativas, inquisitivas e pensam de forma incomum. Muitas vezes, os professores notam essas crianças em sala de aula, mas, por conta da limitação do trabalho pedagógico e das implicações dos conteúdos regulares, não conseguem dar a devida atenção que esses alunos precisam.

Pensando nisso, o Liceu Jardim apresenta o Projeto Ingenium e a criação do Núcleo de Altas Habilidades, uma iniciativa pioneira em nossa região que tem como objetivo dar atendimento customizado, acolhendo e incentivando estudantes que apresentem traços de superdotação.

Para apresentar o projeto aos pais e alunos, o colégio fará uma reunião no dia 25 de abril, às 19h. Os interessados em participar deverão confirmar sua presença, clicando no link abaixo.

Temos certeza que esta iniciativa possibilitará atender um grupo de alunos que requer um olhar diferenciado em suas fases de formação básica.

Contamos com a sua presença!

Faça a sua inscrição