Intervalo cultural – Fundamental I
Publicado em 16/06/14 por Depto. de Marketing

Devido ao grande sucesso do ano passado, a professora de Música, Josi Matos, está promovendo, novamente, os intervalos culturais com os alunos do 2º ao 5º ano.

O projeto acontece semanalmente e consiste em apresentações musicais ou culturais realizadas pelas crianças, que dão um verdadeiro show de graça e simpatia ao revelarem seus talentos e habilidades para os amigos.

Segundo a professora, trata-se de uma importante oportunidade de integração e aprendizado entre os alunos. “Nosso objetivo é proporcionar momentos lúdicos, em que todos possam demonstrar suas habilidades musicais, conhecer instrumentos diferentes, ouvir e aprender uns com os outros”, explica.

Para participar, os interessados devem procurar a Profª. Josi, que agendará uma data para a apresentação.

Incentive seu filho a participar!