Desafio Canguru de Matemática
Publicado em 15/03/18 por Depto. de Marketing

Hoje, dia 15, durante o período de aula, todos os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio participaram de um importante evento internacional: o “Desafio Canguru de Matemática”.

O Canguru de Matemática é uma competição com estudantes entre 7 e 18 anos, divididos em seis diferentes categorias, que envolve seis milhões de competidores de 52 países.

O Liceu Jardim participou, mais uma vez, dessa importante competição buscando estimular os estudantes a novos desafios.

Para que nossos alunos estivessem mais confiantes e preparados para a prova, durante as aulas regulares de Matemática de 19/02 a 09/03, a professora da classe e o professor Hani (Coordenador de Olimpíadas), instruíram uma preparação especial munida com material preparado especialmente para essas aulas.

Em 2017, o Liceu Jardim conquistou um lugar de destaque nesta competição, graças à dedicação e à participação de seus alunos e professores.