Dia Solidário 2016
Publicado em 30/05/16 por Depto. de Marketing

O XVII Dia Solidário do Liceu Jardim aconteceu na última quarta-feira (25/05), quando o colégio recebeu aproximadamente 15 toneladas de alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal e limpeza, e outros itens de primeira necessidade, que foram doados à 35 instituições.

As doações começaram a chegar antes das 7h e, ao longo do dia, foram organizadas e distribuídas de acordo com a necessidade de cada instituição. Esse trabalho foi realizado por alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio e professores, que disponibilizaram seu tempo e atenção para contribuir com a realização do projeto.

Mais uma vez, o Dia Solidário foi marcado pelo sentimento de cooperação e companheirismo entre alunos e funcionários, que trabalharam juntos garantir o sucesso desse importante projeto social.

Agradecemos a participação de todos!