Turmas do 6º ano participam de Day Camp
Publicado em 21/02/19 por Depto. de Marketing

A escola é um ambiente social e, como tal, requer um olhar cuidadoso quanto as relações e ao convívio diário.

Sendo assim, atividades visando a integração entre os alunos e os professores são necessárias, especialmente nas séries em que novos ciclos se iniciam, como 2º e 6º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio.

Diante dessa premissa, no dia 20 de fevereiro realizamos um Day Camp com as turmas do 6º ano, no Aruanã Acampamentos e Eventos. Lá, eles participaram de uma programação especialmente organizada pela empresa Fuga Pro Mato, visando, principalmente, a sinergia e a integração do grupo.

As atividades, além de proporcionarem momentos de muita diversão, contribuíram para reforçar e criar novas amizades. Uma experiência extraclasse que ficará para sempre na memória dos alunos!