Integração e Cultura – Dia Nacional do Folclore
Publicado em 28/08/14 por Depto. de Marketing

No último dia 22, nosso país comemorou o Dia do Folclore. Sob essa temática, nossos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental e dos cursos de Cerâmica e Desenho colocaram a mão na massa, produzindo diversos bonecos em argila e desenhos de personagens folclóricos, que foram coloridos pelos alunos dos 5os anos E e F.

Além dessa atividade, as turmas participaram, também, de um Sarau realizado durante as aulas de Artes, da Profª. Alessandra Motizuqui. As apresentações envolveram teatro, música, pintura, poesia, contos e a participação especial da diretora do Fundamental I, Ana Claudia, que contou uma Lenda para as crianças.

Para encerrar as comemorações, um grupo de alunas do 5ºano E apresentou uma peça de autoria própria, sobre o Folclore, para as turmas do 2º e 3º ano.

Confira as fotos!