Circuito Escolar: Liceu Jardim se consagra bicampeão
Publicado em 29/11/18 por Depto. de Marketing

O Circuito Escolar é um campeonato promovido entre jovens estudantes, para estimulá-los a progredir dentro e fora da escola. O evento é anual e envolve os principais colégios da região do Grande ABC, Capital e Grande São Paulo, abrangendo instituições de Ensino Fundamental e Médio.

O Liceu Jardim participa em várias modalidades e, a cada novo ano, observa o crescimento dos alunos. Competindo de maneira intensa, a escola encerrou sua participação neste ano com excelentes resultados individuais e coletivos, sagrando-se, assim, BICAMPEÃO geral da competição.

Para fechar a temporada com chave de ouro, dia 27 de novembro, ocorreu a festa de encerramento e premiação aos melhores professores e atletas do Circuito Escolar, sediado este ano na quadra do Liceu Jardim.

Ao todo, conquistamos 27 troféus nas modalidades coletivas (Futebol Society, Basquete, Vôlei, Futsal e Handebol) e 22 troféus nas individuais (Atletismo, Natação, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Xadrez, Patinação, Jogos Eletrônicos e Judô).

O esporte traz benefícios que vão muito além do bem estar físico, se tornando um importante aliado na formação das crianças e adolescentes. “Participar de campeonatos como esse nos permite trabalhar valores como disciplina, respeito, cooperação, perseverança e responsabilidade, que estão muito acima da competição em si”, comenta a diretora de Esportes do colégio, Érica da Silva.

Parabéns a todos os alunos e professores!