Palestra “Pais atentos, filhos empreendedores”, com Rodrigo Ziroldo

Diante da dura realidade do mercado de trabalho, torna-se nítido que as próximas gerações estão cada vez menos comprometidas com seu futuro profissional.

O pior é que tal falta de comprometimento não se restringe ao futuro profissional da criança. Já se faz presente no dia a dia de nossos filhos, comprometendo, inclusive, suas vidas pessoais. Nossos jovens definham diante das adversidades e, mesmo providos de grande conhecimento, falta-lhes atitude.

Mas, por que isso está acontecendo? E o que nós, pais, estamos fazendo para mudar esse cenário? Estamos ensinando nossos filhos a liderarem ou serem liderados? Estamos ensinando-os a serem empreendedores? Estamos atentos ao futuro de nossas crianças ou estamos sendo cúmplices de uma rotina que os torna cada vez mais dependentes?

Nessa palestra, a ser realizada no dia 14/02, às 19h30, faremos uma importante reflexão, auxiliando-os a atuar efetivamente no processo de amadurecimento da criança, a qual desenvolverá com mais facilidade a criatividade, a autonomia, a resiliência, a responsabilidade e a autoestima, características essenciais do empreendedor.

Clique aqui e faça a sua inscrição.