3º ano reencontra personagens do Sitio do Picapau Amarelo na fazendinha do colégio
Publicado em 19/05/17 por Depto. de Marketing

No dia 12/05, a fazendinha do Liceu Jardim foi cenário de uma das principais histórias da literatura infantil: o Sítio do Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato.

Depois de visitar a Fazendinha Mãos na Terra, os alunos do 3º ano reencontraram os personagens do Sítio nas dependências do próprio colégio e se divertiram com as histórias de Dona Benta e do Tio Barnabé, com as brincadeiras do Pedrinho, as danças da Emília e saborearam os deliciosos bolinhos de chuva da Tia Nastácia.

Essa atividade complementou o projeto interdisciplinar “Personalidades Brasileiras” e proporcionou momentos de muita alegria às nossas crianças!

Confira as fotos!