Projeto Teatro na Escola - Educação Infantil
Publicado em 16/04/18 por Depto. de Marketing

Na sexta-feira, dia 13, realizou-se no Liceu Jardim a apresentação teatral “O Guarda-Histórias João e o Pé de Feijão”, com a Despertar Produções.

Em um roteiro bastante dinâmico, que aguça a curiosidade e estimula a imaginação, a clássica história João e o Pé de Feijão ganhou uma nova roupagem no projeto “O Guarda Histórias”. Na adaptação, o clássico traz uma linguagem atualizada e de fácil conexão com o público infantil.

O Projeto Teatro na Escola do Liceu Jardim Kids tem como intuito promover entretenimento educacional de qualidade para as crianças do Minimaternal ao 1º ano, colaborando para que as crianças tenham a oportunidade de absorver valores éticos, aprender sobre sua atuação no mundo, sabendo opinar e sugerir, além de desenvolver aspectos como a criatividade, memorização e vocabulário.