Intervalo cultural – revelando talentos
Publicado por Depto. de Marketing
Às terças-feiras, os horários de intervalo do Ensino Fundamental I têm uma programação pra lá de especial.

Toda semana, os alunos preparam um número musical ou cultural para apresentar aos colegas, revelando talentos muitas vezes desconhecidos.

As apresentações são organizadas pela professora de Música, Josi Matos, responsável pelo projeto. “Nosso objetivo é proporcionar momentos lúdicos, em que os alunos têm a oportunidade de demonstrar suas habilidades musicais, conhecer instrumentos diferentes e ouvir e aprender com os outros”, explica.

O projeto teve início em março e já contou com dezenas de apresentações, que foram de música clássica à música popular brasileira. “Momentos assim contribuem para elevar a autoestima das crianças e incentivar os pequenos ouvintes a fazerem o mesmo”, diz.

Para participar, os alunos devem procurar a Profª. Josi, que agendará uma data para a apresentação.