Sarau 2016
Publicado em 05/10/16 por Depto. de Marketing

O Sarau é um grande evento cultural e artístico organizado pelas turmas das 3as séries do Ensino Médio, em parceria com o corpo docente. Realizado há vários anos, o evento mantém algumas tradições, como o cunho social (os alimentos arrecadados na entrada do evento são doados para instituições assistenciais) e a homenagem aos professores, feita pelos próprios alunos.

A última edição do projeto aconteceu no dia 22/09, fruto do trabalho e dedicação dos alunos que, durante meses, elaboraram e ensaiaram as apresentações. Com o tema “Mudanças”, o espetáculo foi repleto de músicas, danças e interpretações, revelando diversos talentos. Como todos os anos, a turma encerrou o evento com a emocionante apresentação do Coral organizado pelo professor de Inglês, Silmar Rodrigues.

O Sarau é um evento importante para os alunos, pois tem como objetivo incentivar talentos e desenvolver, na prática, habilidades como organização, planejamento, disciplina, foco e superação. Além da base acadêmica, o projeto é rico devido a bagagem emocional e psicológica que os alunos adquirem durante o processo, auxiliando-os a manter a calma e o foco em momentos decisivos como o vestibular.

Parabéns aos envolvidos!