Olimpíada Paulista de Física 2015: 2 medalhas de Ouro!
Publicado em 18/02/16 por Depto. de Marketing

Mais uma vez, o excelente desempenho dos nossos alunos nas olimpíadas acadêmicas trouxe resultados inéditos para a região do ABC!

Recentemente, a lista de premiados na Olimpíada Paulista de Física 2015 foi divulgada e duas medalhas de ouro vieram para o Liceu Jardim. Os alunos Arthur K. Sueiro e Brenno Cisi Ramos, da 3ª série do Ensino Médio, conquistaram tal feito, sendo os únicos estudantes do ABC premiados nesta categoria.

A OPF é realizada anualmente, com a participação de milhares de alunos de escolas municipais, estaduais, federais e particulares do estado de São Paulo. Organizada pela Associação Paulista de Professores de Física (APROFI), o evento foi realizado em duas etapas, sendo a última no dia 08 de novembro de 2015.

A cerimônia de premiação acontecerá no mês de março. Estamos ansiosos!

Parabéns, alunos e professores, pelo brilhante desempenho!

Confira os resultados do Liceu Jardim nas olimpíadas acadêmicas 2015