Olimpíada de Esportes da Hebraica
Publicado em 19/09/14 por Depto. de Marketing

Nos dias 30 e 31 de agosto, cerca de 140 alunos da Unidade Jardim participaram da 33ª Olimpíada de Escola de Esportes realizada no Clube Hebraica, conquistando excelentes resultados.

Esse tradicional evento acontece anualmente e reúne centenas de alunos das mais renomadas escolas e clubes de São Paulo. “Nesse ano, participamos nas seguintes modalidades: Natação, Voleibol, Futstreet, Basquete, Circuito de Habilidades, Circuito Esportivo, Futsal e Atletismo, e ficamos entre os três primeiros colocados em diversas categorias”, conta a Profª. Erica, diretora de esportes do colégio.

Para a diretora, a participação nesses eventos é importante porque permite ampliar os conceitos e habilidades desenvolvidas durante as aulas. “Nessas ocasiões os alunos aprendem a ganhar e perder, lidar com as frustrações e com a pressão, além de exercitar valores como disciplina, responsabilidade, cooperação, entre outros”, explica.

Parabéns a todos que participaram e às famílias, pelo apoio incondicional!