Reunião de apresentação do curso de Empreendedorismo – 9º ano e Ensino Médio
Publicado em 06/03/17 por Depto. de Marketing

O curso de Empreendedorismo, intitulado Inova Teen, é a maior inovação em nosso currículo de formação para as MULTICOMPETÊNCIAS.

O curso proporcionará ao aluno a vivência no processo de desenvolvimento e aceleração de uma empresa de inovação (startup), incentivando-o na busca de oportunidades de negócios e estimulando o desenvolvimento do ímpeto empreendedor.

Com aulas teóricas e práticas, os estudantes terão a oportunidade de conhecer e vivenciar os desafios de ser um empreendedor e aprender a superá-los.

Exclusivo para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio, a apresentação oficial do curso acontecerá no dia 13/03, às 19h30min, quando detalharemos o funcionamento.

Convidamos todos os pais e alunos a participarem desse importante momento.

Acreditamos que se trata de mais uma oportunidade para elevar ainda mais o padrão da formação dos nossos alunos.

Esperamos por vocês!

Clique aqui e inscreva-se para participar da reunião.