Liceu Jardim inaugura a primeira Sala Google do ABC!
Publicado em 20/09/16 por Depto. de Marketing

O Liceu Jardim inovou mais uma vez com a inauguração da primeira Sala Google do ABC. O projeto é uma parceria da escola com o setor de educação da empresa, que, baseada no modelo dos escritórios Google, aposta em ambientes de trabalho descontraídos para estimular a produtividade. “Nesta sala, não há carteiras nem lugares marcados para os alunos se sentarem. É um espaço aconchegante e colaborativo, que estimula a participação e interação de todos”, explica Jader Seccio, coordenador de Ti do colégio.

A sala foi especialmente preparada para este fim, com iluminação natural, TV Smart com recursos de internet, além de um chromecast e uma Apple TV, para espelhamento dos computadores e tablets utilizados pelos professores e alunos.

Para a professora Michele Rascalha, o espaço contribuiu para aumentar ainda mais o interesse dos alunos na aula. “Eles sentiram-se mais à vontade por ser um espaço menos tradicional”, diz.

A sala será utilizada pelas turmas do Ensino Fundamental e Médio, em diversas disciplinas.

É importante ressaltar que a área de Tecnologia está trabalhando em novos projetos para deixar esta sala ainda mais dinâmica. Aguardem novidades!