Visitas às universidades e palestras para alunos do Ensino Médio. Inscreva-se!
Publicado em 11/03/15 por Depto. de Marketing

A Central do Vestibular do Colégio Unidade Jardim está programando uma série atividades que auxiliarão os alunos na preparação para o vestibular.

Entre elas, estão as visitas às universidades que mais despertam o interesse dos vestibulandos. Para o primeiro semestre, quatro datas já foram agendadas: USP (17/4), UNICAMP (8/5), FAAP (27/3), ESPM (24/4) e CÁSPER LÍBERO (10/4).

As saídas acontecerão em horários opostos às aulas e serão acompanhadas por professores do colégio. As inscrições deverão ser feitas com a Márcia (assistente de direção), até 10 dias antes da visita. (As saídas estão sujeitas a confirmação mediante o número de inscritos))

Palestras

Além das visitas, os alunos terão a oportunidade de participar de três importantes palestras neste primeiro semestre: uma sobre Medicina, com o Dr. Henrique Joaquim (13/3, às 17h30, para alunos da 1ª, 2ª e 3ª série); outra sobre Universidades Americanas, com Thais Burmeister (30/3, às 19h – para pais e alunos da 1ª, 2ª e 3ª série); e a última sobre a Universidade Federal do ABC (UFABC) e Programa Ciências sem Fronteiras, com o Prof. Dr. Carlos Kamienski (22/4, às 19h, para alunos e pais da 3ª série).

Os encontros acontecerão no auditório da escola.

Participe e incentive seu filho a participar!