Intercâmbio: estudantes americanos visitam o Liceu Jardim
Publicado em 23/08/18 por Depto. de Marketing

Primos da aluna Ana Laura Jurkiewicz Kunigk, da 3ª série do Ensino Médio, e do ex-aluno Leo Jurkiewicz Kunigk, os irmãos americanos Francis Luke e Maria Cecília passaram a última semana em intercâmbio no Liceu Jardim, como ouvintes no 4º e 7º ano respectivamente.

A experiência lhes proporcionou a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o dia a dia em uma escola brasileira. “Eu amei a escola. Os professores que conheci foram demais, assim como os alunos. Gostei mais do jeito, do estilo daqui do que do meu colégio em Chicago”, comenta Maria Cecília, que surpreendeu-se com a qualidade de ensino. “Se eu morasse no Brasil, era aqui que gostaria de estudar”, diz.

Nossos alunos também adoraram conhecer os irmãos e trocar informações sobre a cultura e o modelo educacional dos países.Foi ótimo tê-los conosco, Francis Luke e Maria Cecília. Come back always!