Alunos do 4º ano da Escola Bilíngue participam do campeonato Spelling Bee
Publicado em 02/12/16 por Depto. de Marketing

O campeonato de soletração é uma competição tradicional em diversos países. Sendo assim, muitas escolas treinam seus alunos para soletrar as mais difíceis palavras com a maior facilidade possível.

No Liceu Jardim, realizamos com os alunos do 4º ano da Escola Bilíngue o “Spelling Bee”, competição de soletração com palavras em inglês. Para isso, eles estudam diversas palavras, desde as mais fáceis até as mais desafiadoras (seu significado, grafia correta etc) e aprendem a soletrá-las.

Além de ampliar o vocabulário, o projeto também trabalha concentração, foco, memória, dicção, autoconfiança, entre outras habilidades importantes para a formação do aluno.

A terceira edição do evento aconteceu na quinta-feira (10/11), quando pais e familiares puderam conferir o excelente desempenho dos alunos. Confira as fotos!