Encontro com o autor - Stephen Michael King
Publicado em 27/11/18 por Depto. de Marketing

No mês de novembro, graças a parceria entre a editora Brinque-Book, a biblioteca do Liceu Jardim e a coordenação do Ensino Fundamental I, os alunos dos 2os anos receberam a visita do escritor e ilustrador Stephen Michael King, autor de mais de 80 obras, vencedor de mais de 40 prêmios e distinções, incluindo o prêmio “30 Melhores Livros Infantis de 2010” pela Revista Crescer.

Na ocasião, Stephen conversou, desenhou, deu dicas de desenho e respondeu todas as perguntas dos nossos alunos.

“Pedro e Tina”, uma de suas obras, foi lida pelos alunos no mês de março. O contato com o autor encerrou o trabalho com chave de ouro.

Stephen nasceu em Sidney, Austrália. Atualmente mora em uma ilha no mesmo país. Começou a desenhar e a pintar aos nove anos, quando ficou parcialmente surdo. Mais tarde, tornou-se ilustrador e autor. Seu primeiro livro foi “O homem que amava caixa”.