World Cup Russia 2018: alunos do Bilíngue realizam apresentações sobre os países da Copa
Publicado em 02/07/18 por Depto. de Marketing

Durante os meses de março, abril e maio, os alunos da Escola Bilíngue desenvolveram o projeto “World Cup Russia 2018”, que teve como objetivo valorizar importantes manifestações culturais do Brasil e dos países selecionados para a Copa do Mundo.

Os trabalhos, desenvolvidos com as turmas da Educação Infantil ao 7º ano do Ensino Fundamental, contemplaram aspectos geopolíticos, culturais, artísticos e gastronômicos de cada país, que foram estudados de forma dinâmica, curiosa e divertida durante as aulas.

Na semana da abertura da Copa, os alunos reuniram tudo o que estudaram em lindas exposições nas salas de aula e realizaram apresentações aos demais colegas, se revezando entre ouvintes e interlocutores. Tudo em Inglês, claro!