Resultado expressivo na FUVEST
Publicado em 04/02/14 por Depto. de Tecnologia

Na última sexta-feira, 31/01/14, foi divulgada a lista de aprovados em 1ª chamada na FUVEST. Destacamos o excelente desempenho dos alunos Bruno Andreoli V. de A. Braga e Caio Bianco Jasper, que ingressaram em um dos cursos mais concorridos do país e agora serão alunos da tradicional Faculdade de Direito do Largo São Francisco, em São Paulo. “Passei na faculdade que eu mais queria na vida! Depois de toda essa euforia de comemoração, percebi como valeu a pena sacrificar o ano passado inteiro nos estudos.”, comemora, em uma rede social, Bruno Braga.

Outro importante destaque fica para os quatro alunos que ingressaram na Escola Politécnica: Danilo Bastos Hernandes, Gabriel Soares de Azevedo Sardano, Gustavo Hideki Yamada e Marcelo Garbelotto Rodegher, direto do 3º ano do ensino médio. “Orgulho Total. Estou arrepiada desde a hora em que soube!”, comentou um familiar de Marcelo em uma rede social.

Ainda nessa sexta-feira, 07/02/14, os 50 alunos aprovados na FUVEST e todos os aprovados na UNESP, UNICAMP, em Universidades Federais ou particulares voltarão ao colégio para comemorar com seus amigos e professores mais essa grande conquista. Nós do Colégio Unidade Jardim nos sentimos orgulhosos e profundamente agradecidos por esses alunos que recebemos ainda meninos e meninas e agora devolvemos ao mundo como cidadãos capazes de fazer a diferença.

Parabéns a todos os aprovados e a toda equipe do Colégio!