Apresentação do projeto “A de Amigos, A de Amizade” – 2º ano
Publicado em 29/08/17 por Depto. de Marketing

Os alunos do Ensino Fundamental I participam de um rico projeto interdisciplinar desenvolvido anualmente, que envolve questões como planejamento, pesquisa, criatividade, produção e interpretação de textos, expressividade oral e corporal, trabalho em equipe e desinibição para falar em público, entre outras habilidades importantes para o desenvolvimento das crianças.

As atividades que integram os projetos complementam os conteúdos abordados no material didático, enriquecendo e ampliando o conhecimento dos estudantes sobre temas importantes como cidadania, direitos humanos, educação ambiental e imigração.

Neste domingo (27/08) aconteceu a apresentação do projeto “A de Amigos, A de Amizade”, dos alunos do 2º ano, que proporcionou às crianças compartilharem com seus pais e convidados um pouco do que aprenderam.

Esse projeto teve como principal objetivo desenvolver o conceito de identidade da criança, tendo como base seu jeito de ser, suas preferências, desejos e expectativas.

Como sempre, os alunos deram um show, encantando a todos!