Apresentação de Piano
Publicado em 23/12/15 por Depto. de Marketing

Marcando o encerramento das atividades do Jardim Cultural, nosso colégio sediou uma belíssima apresentação de piano, dos alunos do curso extracurricular ministrado pela Profª. Josi Mattos.

O repertório contou com músicas clássicas, eruditas e infantis, como a música “Fur Elise”, de Ludwig Van Beethoven e o tema do filme “A Bela e a Fera”.

A apresentação contou, também, com a participação especial do violinista Calebe da Cunha Mattos, filho da Prof. Josi, que abrilhantou ainda mais o evento.

O curso de Piano é uma das opções do currículo para múltiplas competências oferecido aos alunos do Liceu Jardim, composto por mais de 30 atividades extracurriculares envolvendo as áreas de Esporte, Cultura, Tecnologia, Desenvolvimento Pessoal e Liderança.

Confira as fotos!