Festa dos Aprovados 2018
Publicado em 19/02/18 por Depto. de Marketing

Aconteceu no dia 16 de fevereiro, a “Festa dos Aprovados 2018”. Os alunos da 3a série do Ensino Médio – turmas de 2017 – voltaram ao colégio para comemorar com os professores suas aprovações nos vestibulares mais concorridos do país.

O evento, ocorrido na quadra do colégio, contou com a presença dos professores, da equipe diretiva e dos alunos das 1ª e 2ª séries, que participaram dos vestibulares como treineiros, conquistando excelentes resultados. Além deles, os alunos do Ensino Fundamental também participaram da festa com aplausos e incentivos.

Este ano, a família Liceu Jardim tem um motivo a mais para comemorar. Em um resultado inédito na história da escola, os formandos conquistaram 93% de aprovação em universidades públicas - um dos maiores índices do país!

Parabéns a todos!