Campanha Amigo Solidário – 9º ano
Publicado em 11/11/14 por Depto. de Marketing

Em um lindo gesto de solidariedade, os alunos do 9º ano criaram a campanha "Amigo Solidário" para ajudar a colega Melissa de Araujo Vieira, do 9º ano A, que, no ano passado, foi diagnosticada com anemia aplástica grave (doença sanguínea que a faz precisar de transfusão de sangue semanalmente e no futuro, de um transplante de medula).

Mobilizados com a situação, eles procuraram o Setor de Orientação Educacional, que automaticamente abraçou a causa e os ajudou a desenvolverem ações que despertassem a atenção da nossa comunidade para a causa. O resultado foi esse lindo clipe, que tem como objetivo reforçar a importância da doação de sangue e cadastramento de medula óssea.

Sendo assim, pedimos a colaboração de todos para que, se possível, compareçam ao endereço abaixo e ajudem não somente a Melissa, mas todos que sofrem com esse problema.

Hemocentro Santa Casa de São Paulo (Rua: Marquês Itu, 579 - São Paulo / Fone: 2176-7258)

Parabéns, alunos, pela louvável iniciativa!