EXTRACURRICULAR

Atividades extracurriculares

Um modelo pedagógico sólido deve ancorar seu eixo principal na formação acadêmica clássica. Todavia, as complexas demandas do mundo contemporâneo requerem uma formação mais ampla, incluindo áreas e conteúdos para as chamadas múltiplas competências. Além de matemática, línguas, ciências, tecnologias, as áreas ligadas à criatividade, liderança e desenvoltura pessoal devem integrar seus escopos.

Com o currículo para Múltiplas Competências, nossos alunos podem usufruir de um rico leque de atividades e cursos extracurriculares, descobrindo aptidões, reconhecendo habilidades e ampliando seu repertório nessa fértil fase da vida escolar.

Mais de 40 atividades para que o aluno descubra e aprimore suas aptidões e competências:

cultural tecnologia esporte acadêmico liderança