Ex-aluno é homenageado pela UNICAMP
Publicado em 28/10/16 por Depto. de Marketing

Uma das grandes alegrias do colégio é acompanhar as conquistas dos nossos alunos. É extremamente gratificante constatar que a formação adquirida no Liceu Jardim contribui para que tenham êxito nas diferentes etapas da vida acadêmica e profissional.

Assim, foi com muito orgulho que recebemos a notícia do ex-aluno Eduardo S. Machado (formado em 2015), que foi homenageado pela Unicamp por ser o autor de uma das melhores redações do Vestibular Comvest 2016.

Seu texto foi publicado no livro “Melhores Redações Unicamp 2016”, lançado no dia 07 de outubro, em um evento realizado na própria universidade. “Para mim é um orgulho poder proporcionar esse reconhecimento ao Liceu Jardim, visto que devo toda minha preparação ao competente trabalho dos profissionais do nosso colégio”, conta.

Esperamos que a trajetória de Eduardo e de todos os nossos ex-alunos continuem repleta de vitórias e conquistas.

Parabéns a ele, à equipe diretiva e aos professores de Redação do Liceu Jardim!