Comics Liceu Jardim
Publicado em 19/12/16 por Depto. de Marketing

No mês de novembro aconteceu a primeira edição do Comics Liceu Jardim – evento inspirado na cultura Geek, com o objetivo de aproximar os alunos de atividades intelectuais como literatura, jogos de tabuleiros, artes, quadrinhos, entre outros.

A programação contou com uma oficina de desenho para os alunos do Ensino Fundamental II, ministrada em parceria com a escola Arte Ideal, troca de quadrinhos no horário de intervalo e a visita do autor e cartunista Fábio Coala, que apresentou e autografou seu novo livro “O Monstro: Hora de Dormir” para os alunos do 1º e 2º ano do Fundamental. Neste dia, o colégio também recebeu a visita da atriz mirim do SBT Anita Savoy, que entrevistou Fábio para seu canal do YouTube (Clique aqui e confira).