Escola Bilíngue realiza projeto sobre os Jogos Olímpicos 2016
Publicado em 13/09/16 por Depto. de Marketing

No primeiro semestre, as crianças da Escola Bilíngue participaram de um projeto sobre os Jogos Olímpicos 2016, desenvolvido em parceria com o Departamento de Esportes do colégio. Além de aprender um pouco mais sobre esse importante evento esportivo, cada turma estudou sobre uma modalidade e preparou uma apresentação para os alunos das outras séries.

Entre as modalidades estudadas, destacam-se o Triátlon, Nado Sincronizado, Canoagem, Tênis de Mesa, Taekwondo, Salto à Distância, Basquete, Badminton, Tênis, Handball, Judô e várias outras. Para as apresentações, as turmas produziram lindas exposições e prepararam brincadeiras para ensinar o esporte aos demais alunos.

O projeto fez tanto sucesso que teve continuidade no segundo semestre. Uma nova exposição foi feita, dessa vez no saguão do auditório, para que os pais, alunos e funcionários fossem prestigiar o esforço e a dedicação das nossas crianças.

Confira as fotos do projeto!