Personalidades Brasileiras
Publicado em 30/09/14 por Depto. de Marketing

Pais, alunos e convidados estiveram presentes em nosso colégio no último domingo (28/09), para prestigiar o projeto dos estudantes dos 3ºs anos do Ensino Fundamental “Personalidades Brasileiras”. Foi um verdadeiro espetáculo, repleto de cultura, criatividade e alegria.

Sob a temática de grandes exemplos brasileiros, que contribuíram para fomentar a cultura, a solidariedade e o conhecimento do país, a apresentação despertou a curiosidade e a inspiração dos alunos, reforçando os estudos abordados durante as aulas.

Além de trabalhar questões fundamentais para a formação e o desenvolvimento do aluno, como criatividade, trabalho em equipe, expressividade corporal e oratória, ressalta a importância do protagonismo exercido pelas personalidades e rico legado histórico.

Ao longo do ano, atividades que envolveram pesquisa, leituras, produções escritas, curiosidades e passatempos, culminaram na produção de um lindo almanaque, recebido pelos pais no dia do evento. Parabéns aos nossos artistas!

Confira as fotos!