Comemoração da Páscoa – Ed. Infantil
Publicado em 05/05/14 por Depto. de Marketing

A comemoração da Páscoa é um dos momentos mais esperados pelos alunos da Unidade Jardim Kids.

Todos os anos, a equipe pedagógica prepara o projeto com muito carinho, buscando trabalhar com as crianças, por meio de diversas atividades, o verdadeiro significado da solidariedade.

A comemoração teve início na segunda-feira (14/4), com a apresentação da peça “O caso da cesta vazia”, encenada pelo grupo teatral Imagini. Após o evento, as crianças receberam a visita da vovó coelha, que deu uma verdadeira lição de amor e solidariedade e os envolveu em uma divertida missão: fabricar lembrancinhas de Páscoa para serem doadas ao Hospital Mário Covas e Instituição Assistencial Amélia Rodrigues.

Na terça e na quarta-feira, todos os alunos participaram das atividades realizadas na “Solidoce” (fábrica de chocolates) e na E.F.C. (Escola de Formação de Coelhos), onde as crianças aprenderam as características necessárias para se transformarem em coelhinhos (como: saltar, ser amoroso e praticar o bem).

Na quinta-feira, chegou o tão esperado momento! Após uma divertida caça ao tesouro (que, nesse caso, era a verdadeira receita do ovo de páscoa), as crianças receberam a visita do Sr. Coelho, que chegou em seu tradicional Páscoamóvel para encerrar com muita alegria essa semana tão especial.